Caro cliente, neste espaço você encontra todas as orientações necessárias caso precise realizar a troca ou devolução do seu produto. Sabemos o quanto é fundamental que você tenha a confiança de estar adquirindo o melhor, por isso estamos à disposição para resolver qualquer eventualidade. Pode contar conosco!
Nosso desejo é que, ao usar um dos nossos modelos, você se sinta incrível! Queremos que você se vista da melhor maneira possível, independentemente da ocasião, e que tenha uma experiência de compra excepcional conosco. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto (confira mais informações abaixo).
Com o objetivo de assegurar a transparência e o respeito com nossos clientes, o Código de Defesa do Consumidor é a base para a elaboração da nossa política de devolução.
Vestidos são peças delicadas. Solicitamos que, ao receber o produto, siga os seguintes cuidados:
Para solicitar a troca ou devolução, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Recomendamos que a prova seja feita o mais breve possível.
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Responderemos via e-mail ou WhatsApp dentro de até 3 dias úteis com as instruções para envio. Leve o produto embalado (na mesma caixa) até uma agência dos Correios.
Após análise pelo Controle de Qualidade e aprovação do produto devolvido, faremos a restituição incluindo o valor do frete.
Em caso de dúvidas, fale com nosso atendimento pelo WhatsApp: (54) 3045-1721
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.
O Grupo Estilo Noiva não se responsabiliza por trocas de produtos danificados por mau uso.
Política de devolução conforme o Decreto nº 7.962/2013 e o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).